sábado, 14 de março de 2009


"O bom do tempo é que ele passa...
O bom do tempo é que ele marca...
O bom do tempo é que ele guarda...
O bom do tempo é o que fica."

Quatro gerações reunidas.

Um comentário:

  1. aposto que vc deve estar só babando ai que nem eu né gi...
    ai moça, tenho sentido tanta saudades de vc e de algumas outras pessoas ai da geografia...vontade de sair, trocar uma ideia...acredite, vc é muito especial pra mim...nao sei se ja te disse, mas to dizendo agora...
    e foi muito bom todas nossas farras juntas enquanto eu estava ai pelas bandas do sul..
    agora aqui estamos nós...vc mae daí, eu mãe daqui...dois meninões lindos, dois maridoes...espero que tudo dê certo pra gente..sempre!....espero que a gente se trombe novamente...sinto sua falta como amiga gi...vc tá aqui viu...s2
    bom....desejo tudo de melhor....e espero vc o vinicius e o pedro(familia urso que eu tava vendo no orkut hein...rsrsr) pra vir aqui em minas nos visitar..(aqui somos a familia passarinho, devido o bicao do papai e do filhote que se assemelham bastante aos passarinhos...rsrs)...é isso entao...depois quero saber todas novidades ai dessa nova etapa...acho que to meio sedenta de conversar ...ainda mais com quem foi mãe quase junto comigo..
    grande beijo!
    mila mineirinha!
    =)

    ResponderExcluir